Dúvidas Frequentes

Sobre o envio e a entrega

Quando ocorrerá o envio da mercadoria?

Todas compras efetivadas serão produzidas junto ao nosso fornecedor em até no máximo 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. As compras feitas via boleto e depósito bancário sofrem um tempo de compensação do pagamento que pode ser de até 3 dias úteis também, dependendo do banco que foi efetuado o pagamento. Sendo assim a mercadoria será despachada em até 3 dias úteis após a compensação do pagamento.
 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto. A Loja Guria Campeira utiliza para suas entregas o serviço dos Correios (PAC/Sedex).
O prazo para entrega pode ser consultado, no momento da finalização do pedido, lembrando de somar os 3 dias úteis para despacho da mercadoria, conforme o item anterior. O recebimento da compra poderá acontecer antecipadamente e em casos de força maior sofrer pequenos atrasos. 

Trocas e Devoluções

Mas bah, o produto não serviu ou apresentou algum defeito? Calma, vamos resolver sem problema!
 
Nestes casos é obrigatório você guardar a embalagem original do produto e entrar em contato com a Loja Guria Campeira através do email sac@lojaguriacampeira.com.br para que possamos passar os procedimentos de troca.
 
Lembre-se de verificar na loja o novo produto que será enviada para você. É obrigatório tê-la em estoque. O novo produto será enviada assim que recebermos a sua troca. Não há custo na troca de produto com defeito já a aquele produto que não serviu, o envio até nossa loja será por conta do cliente e o envio do novo produto até o cliente será por conta de nossa loja.
 
Outras Dúvidas
 
Utilize o e-mail sac@lojaguriacampeira.com.br ou 051 – 9570.4128 em horário comercial de Segunda à Sexta-Feira.

Sobre os pedidos

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito – a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.
Boleto Bancário – o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis.
Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Nosso pagamento é seguro pois utilizamos o sistema líder na Internet Brasileira, o UOL PagSeguro. Mais de 23 Milhões de Brasileiros já usaram este pioneiro sistema de pagamento que é utilizado em mais de 300 mil sites. Nós e o Uol PagSeguro garantimos sua segurança na hora de você inserir seus créditos!
 
  • Cartão de Crédito
 
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, tornando sua compra simples e segura.
Suas compras podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD,AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, AURA e HIPERCARD.
 
 
  • Boleto Bancário
 
Os boletos são gerados com o vencimento em até 2 (dois) dias úteis após sua compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção dentro do PagSeguro ou Mercado Pago.
Ao finalizar o pedido, enviaremos por e-mail o resumo da compra. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.
 
 
  • Depósito Bancário
 

Se você deseja realizar um pagamento com depósito em conta, siga o passo a passo:

  1. Escolha o banco em que deseja fazer o depósito e confirme o pagamento;
  2. Na página de pagamento você terá acesso aos dados para o depósito;
  3. Vá até uma agência bancária e faça o depósito em dinheiro na conta do PagSeguro;
  4. Guarde seu comprovante;
  5. Acesse o PagSeguro com seu e-mail e senha;
  6.  Em sua conta PagSeguro, escolha qual transação você deseja informar o pagamento do depósito;
  7. Informe os dados do comprovante de depósito, em seguida faça o envio do comprovante.

Pronto! Suas informações serão analisadas e dentro de 2 a 7 dias úteis você será avisado por e-mail.

  •  No momento de finalização da compra, você poderá selecionar a melhor forma de pagamento.
  • Caso você não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente.
  • Importante: Em alguns casos poderemos entrar em contato para confirmação de dados.

Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?

Após efetuar sua compra será enviado um e-mail confirmando o pedido. Sempre que houver alguma alteração no status do seu pedido será encaminhado e-mail informando. Quando ocorrer o despacho da compra, será postado o código de rastreamento, para que você possa acompanhar o translado. Também será enviado e-mail com este código.

Sobre os dados do Site

Quais dados pessoais coletamos e por que?

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

 

Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

 

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Sobre as mídias incorporadas de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Com quem partilhamos seus dados e por quanto tempo mantemos os seus dados?

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados?

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Digite o que quer pesquisar e aperte ENTER!

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.